Juliano Pozati é escritor, documentarista e entusiasta de novas ideias que inspirem a superação de paradigmas obsoletos nas áreas de ciência, filosofia, espiritualidade e exoconsciência.

________________

Publicitário desde 1999, Juliano é formado em Marketing e Pós-Graduado em Estratégia Militar para Gestão de Negócios pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Fundou a Pozati Filmes em 2014 com profundo desejo de atuar de forma proativa na evolução do ser humano e na transformação do mundo como o conhecemos, em um mundo bem melhor. Sua missão é impulsionar a transição planetária, levando o conhecimento integral para o ser integral, priorizando a perfeita harmonia, para muito além dos limites da realidade em que nos contemos.

Dentre os documentários que produziu, estão o Data Limite segundo Chico Xavier (2014), The Afterlife Investigations – Edição Brasileira (2015), No meio de nós (2016),  e Quando lembro de Chico (2018). É autor ou coautor dos livros Data Limite segundo Chico Xavier, Exoconsciência, Médiuns Contatados do Brasil e Eles estão no meio de nós.

Juliano mora em Jundiaí, é casado, pai de um menino e dois schnauzers. Dirige os canais YouTube.com/Pozati e YouTube.com/JulianoPozati onde publica e distribui regularmente suas reflexões pessoais e novas produções. Também está a frente do Círculo, uma iniciativa ousada que une Conhecimento, Movimento e Transformação através de uma numerosa comunidade em rede. Saiba mais em http://circulo.site/