Juliano Pozati é escritor, documentarista e entusiasta de novas ideias que inspirem a quebra de paradigmas obsoletos nas áreas da espiritualidade, ciência, filosofia e exoconsciência.

________________

Publicitário desde 1999, Juliano é formado em Marketing e Pós-Graduado em Estratégia Militar para Gestão de Negócios pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Fundou a Pozati Filmes em 2014 com profundo desejo de atuar de forma proativa na evolução do ser humano e na transformação do mundo como o conhecemos, em um mundo bem melhor. Sua missão é produzir e distribuir conteúdo audiovisual inteligente, exclusivo e de alta qualidade, sempre com o objetivo de fomentar a transformação, para melhor, das pessoas que atingir.

Seu primeiro documentário e livro, produzido e escrito em parceria com os amigos Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande, foi o Data Limite segundo Chico Xavier. Traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário não chegou a 202 países do globo terrestre por acaso. Sua mensagem revolucionária alcança milhares de novos lares todos os dias, rompendo paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propondo uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como nos relacionamos com o todo.

Juliano mora em Jundiaí, é casado, pai de um menino e dois schnauzers. Dirige os canais YouTube.com/Pozati e YouTube.com/JulianoPozati onde publica e distribui regularmente suas reflexões pessoais e novas produções. Também está a frente do Círculo, uma iniciativa ousada que une Conhecimento, Movimento e Transformação através de uma numerosa comunidade em rede. Saiba mais em http://circulo.pozati.com/