Todas as vezes em que nos alinhamos com propósitos maiores causamos um grande rebuliço espiritual nas realidades que nos cercam e nas quais nos contemos. É uma questão de foco consciencial somada à lei de ação e reação. Se cada ato nosso ecoa por todo o universo de vibrações, decidir pelo serviço do bem provoca protestos em todos aqueles que querem nos ver apagados no mal e na inércia, por pura inveja ou falta de coragem em fazer o mesmo que decidimos fazer. Infelizmente as pessoas que não tem fortaleza em si acabam sendo manipuladas emocionalmente para dar voz e ação as trevas que tentam conter o movimento dos que nascem para luz. Pobres são…

O convite do bem maior nos é irresistível porque ressoa dentro de nós conforme a nossa natureza mais fundamental. Somos seres em ordem de evolução, em meio a uma jornada cósmica a caminho da GRANDE FONTE. Quando Pedro vê Jesus andar sobre as águas pede para ir ao seu encontro. O apóstolo pescador reconhece no mestre a grandeza de sua própria vocação. Após os primeiros passos sobre o impossível, o mar se agita e o medo desvia o seu foco. Afundando em meio as ondas, ele é resgatado por Jesus. “Homem de pouca pé, porque duvidaste?” confronta o grande instrutor.

Se você decidiu encontrar o seu caminho, seu propósito, e se pôs a caminhar para o Bem Maior, prepare-se: o mar ao seu redor vai se agitar. Vai sacudir e rugir furiosamente. Mas não se distraia! Não perca o seu foco. Você já reconhece no propósito maior o rumo dos seus próximos passos. Se você não estivesse na direção certa, a calmaria seria cúmplice do seu engano. Resista com tranquilidade aos agitos que te cercam. Caminhe firme e confiante, o melhor ainda está por vir.

Abraço grande,
Sempre avanti! Che questo è lá cosa piú importante!
Juliano Pozati

Juliano Pozati

Author Juliano Pozati

JULIANO POZATI É ESCRITOR, DOCUMENTARISTA E ENTUSIASTA DE NOVAS IDEIAS QUE INSPIREM A QUEBRA DE PARADIGMAS OBSOLETOS NAS ÁREAS DA ESPIRITUALIDADE, CIÊNCIA, FILOSOFIA E UFOLOGIA.

More posts by Juliano Pozati

Join the discussion One Comment

Leave a Reply